MBA EM MARKETING DIGITAL E COMUNICAÇÃO ONLINE

MBA EM MARKETING DIGITAL E COMUNICAÇÃO ONLINE
Pós-Graduação Carga Horária: 460 h Modalidade: A distância

Área de Conhecimento Comunicação e Marketing


Apresentação

 A Internet, os avanços nos sistemas de digitalização e a expansão das redes sociais estão transformando a maneira como as empresas privadas e públicas interagem com clientes e parceiros. Os consumidores estão cada vez mais bem informados, exigentes e participativos demandando que as organizações reexaminem seus modelos de negócios e busquem formas proativas de atuação, tanto para melhorar a sua participação de mercado, e se tornarem muito mais competitivas, quanto para se se mantenham em comunicação eficiente com os clientes através de quaisquer dispositivos que estejam utilizando.


Objetivo

  • Apresentar e refletir acerca das recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente online e das ferramentas digitais.
  • Provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online.
  • Fornecer aos gestores de Comunicação e Marketing ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital.

Módulos

 

Módulos

Carga-horária

1

Comunicação nas Redes Sociais

40 horas

2

Internet e Convergência Digital

40 horas

3

Marketing Estratégico Digital

40 horas

4

Estudos do Comportamento do Consumidor Digital

40 horas

5

SEO (Search Engine Optimization) e Inbound Marketing

40 horas

6

Gestão de Marcas, Storyteling e Conteúdo Corporativo 

40 horas

7

Estratégias de Mídia no Ambiente Digital

40 horas

8

As Novas Mídias Digitais: Usos e Dinâmica 

40 horas

9

Mercado e Comercialização nos Meios Digitais

40 horas

10

Mobile Marketing e Novas Estratégias em Marketing Digital

40 horas

11

Metodologia da pesquisa

60 horas


Público-Alvo

Portadores de diplomas de graduação em Propaganda e Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Design Gráfico ou de Produto, Arquitetura, Artes visuais, Administração, Marketing, Moda, bloggers, empreendedores e gestores de startups com formação em nível superior que queiram aprofundar seus conhecimentos nas estratégias e ferramentas de Marketing Digital e Comunicação Online. 

Pré-requisitos

MATRÍCULA

1 - Efetue o pagamento da matrícula

2 - Acesse o Portal do Candidato neste link: https://www.posgraduacaocastelobranco.com.br/portal-do-candidato 

3 - Faça o UPLOAD dos documentos abaixo para fins de matrícula: 

Documentos Necessários: 

  • Diploma da Graduação (frente e verso) Antes de enviar o seu Diploma certifique-se o campo Diplomado(a) tem a sua assinatura 
  • Histórico Escolar da Graduação (todas as páginas)
  • RG (frente e verso)  (CNH e Carteirinhas de Conselhos serão aceitos somente no ato da inscrição) ** 
  • CPF (frente e verso)
  • Comprovante de residência
  • Certidão Civil (Nascimento/Casamento)
  • Comprovante de Pagamento da matrícula


Até o final do curso deverá providenciar o envio da documentação digitalizada, o envio de foto só será aceito para fim de matrícula.

É obrigatório que o candidato tenha colado grau na Graduação para ingressar em curso de Pós-Graduação. Em caso de entrega da Declaração ou Certidão de conclusão de curso, essa deve ter expedição de, no máximo, seis meses antes da entrega. E permanece obrigatório o envio do diploma e histórico da graduação  após o início do curso.


** Documento Pessoal: Obrigatório o envio do RG até o final da Pós. 

Na ausência de um dos documentos Diploma e/ou Histórico será obrigatório o envio do  Termo de Responsabilidade, sendo obrigatório algum documento oficial que comprove a colação de grau. 




    INVESTIMENTO

  • Curso confirmado!

    Data de início:26/11/2024
    Matrícula: R$ 185
    Campanha com 50% de desconto.

    * Plano de pagamento

    De 18x de R$299*
    por 18x de R$149,50

    *50 % de desconto aplicado ao valor de mensalidade até o final do curso, com pagamento pontual até o dia do vencimento. Quando o TCC for optativo (Metodologia da Pesquisa), o desconto não se aplica sobre o valor de orientação, apenas no valor mensalidade.


    Carga Horária: 460h
    Modalidade: A distância