A Universidade Castelo Branco (UCB), prezando pelo respeito, adotou uma política de arrependimento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para maior agilidade nos processos a serem solicitados.
PROCEDIMENTOS:
Para solicitação de ressarcimento, troca de curso ou vale crédito, deve-se entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@posgraduacaocastelobranco.com.br.
TROCA DE CURSO:
- Nome Completo
- Número do CPF
- Nome do curso que deseja cursar, lembrando que o mesmo deverá estar dentro de seu público-alvo.
ATENÇÃO: Se optar por um curso com o valor maior do que o atual, o candidato deverá efetuar o pagamento da diferença. Ao optar por um curso onde o valor da matrícula seja menor do que o curso atual, o valor da diferença será abatido na primeira mensalidade.
ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:
Estabelecemos um prazo de 7 dias corridos a partir da data do pagamento da matrícula, para o candidato a aluno exercer seu direito de arrependimento, onde iremos ressarcir o valor 100% da matrícula. Cancelamento feito após o prazo de arrependimento em até 15 dias corridos a partir do início do curso, o valor a ser ressarcido será de 70% do valor pago da matrícula, ficando retido 30% do valor a título de taxas administrativas. Após os 15 dias corridos do início do curso, não possível o ressarcimento, devido aos custos administrativos e acadêmicos.
O ressarcimento não se aplicará em valores referentes a mensalidades ou outros serviços.
Dados para solicitação de Reembolso:
- Nome completo
- Número do CPF
- Dados Bancários [Agência, Número da Conta [incluir dígito, caso tenha], Nome do Banco, Tipo de Conta [poupança/corrente] e Dados do PIX *
- Motivo da desistência
ATENÇÃO: Os dados bancários incorretos gerará
uma taxa administrativa no valor de R$15,00.
*Enviar os dados do pix, caso ocorra algum problema na transição, já teremos seus dados bancários para nova tentativa.
Prazo previsto para conclusão do processo:
Boleto Bancário ou Depósito em Conta:
O valor integral do boleto será ressarcido através de depósito em conta. O Prazo será efetuado na conta do solicitante ou do titular responsável, em um período de 15 dias úteis, a partir da data de solicitação.
Cartão de Crédito:
A inscrição efetuada através do Cartão de Crédito, se dará através de estorno/ cancelamento da transação, junto a administradora do Cartão de Crédito. O prazo para essa transação é de 45 dias úteis.
Vale Crédito:
Candidato poderá optar em não solicitar o reembolso, deixando o valor creditado, para ser utilizado em outro momento oportuno. Lembramos que caso houver diferenças de valores, o candidato a aluno deverá efetuar o valor da diferença.