A Internet, os avanços nos sistemas de digitalização e a expansão das redes sociais estão transformando a maneira como as empresas privadas e públicas interagem com clientes e parceiros. Os consumidores estão cada vez mais bem informados, exigentes e participativos demandando que as organizações reexaminem seus modelos de negócios e busquem formas proativas de atuação, tanto para melhorar a sua participação de mercado, e se tornarem muito mais competitivas, quanto para se se mantenham em comunicação eficiente com os clientes através de quaisquer dispositivos que estejam utilizando.
Objetivo
Apresentar e refletir acerca das recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente online e das ferramentas digitais.
Provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online.
Fornecer aos gestores de Comunicação e Marketing ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital.
Módulos
Obrigatórias
Comunicação nas Redes Sociais
Internet e Convergência Digital
Marketing Estratégico Digital
Estudos do Comportamento do Consumidor Digital
SEO (Search Engine Optimization) e Inbound Marketing
Gestão de Marcas, Storyteling e Conteúdo Corporativo
Estratégias de Mídia no Ambiente Digital
As Novas Mídias Digitais: Usos e Dinâmica
Mercado e Comercialização nos Meios Digitais
Mobile Marketing e Novas Estratégias em Marketing Digital
Eletiva
Docência do Ensino Superior
Metodologia da Pesquisa Científica *
* De acordo com a nova resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018, o desenvolvimento e a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (bem como o encontro presencial) deixaram de ser obrigatórios para os cursos de pós-graduação Lato Sensu. Diante disso, a nossa Pós é 100% EAD e a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso é opcional e será selecionada por você no momento da realização da matrícula (plano TCC). Em caso de opção, a produção acadêmica será um artigo individual e havendo eventuais descontos, se concedidos, são aplicados apenas às mensalidades do curso, ou seja, desconto não são aplicados sobre o valor de orientação. Se seu objetivo for ser professor em nível superior ou concurso público, aconselhamos optar pelo TCC.
Público-Alvo
Portadores de diplomas de graduação em Propaganda e Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Design Gráfico ou de Produto, Arquitetura, Artes visuais, Administração, Marketing, Moda, bloggers, empreendedores e gestores de startups com formação em nível superior que queiram aprofundar seus conhecimentos nas estratégias e ferramentas de Marketing Digital e Comunicação Online.
3 - Faça o UPLOAD dos documentos abaixo para fins de matrícula:
Documentos Necessários:
Diploma da Graduação (frente e verso)l Antes de enviar o seu Diploma certifique-se o campo Diplomado(a) tem a sua assinatura
Histórico Escolar da Graduação (todas as páginas)*
RG (frente e verso)- (CNH e Carteirinhas de Conselhos serão aceitos somente no ato da inscrição) **
CPF (frente e verso)
Comprovante de residência
Certidão Civil (Nascimento/Casamento)
Comprovante de Pagamento da matrícula
* Até o final do curso deverá providenciar o envio da documentação digitalizada, o envio de foto só será aceito para fim de matrícula.
> É obrigatório que o candidato tenha colado grau na Graduação para ingressar em curso de Pós-Graduação. Em caso de entrega da Declaração ou Certidão de conclusão de curso, essa deve ter expedição de, no máximo, seis meses antes da entrega. E permanece obrigatório o envio do diploma e histórico da graduação após o início do curso.
**Documento Pessoal: Obrigatório o envio do RG até o final da Pós.
Na ausência de um dos documentos Diploma e/ou Histórico será obrigatório o envio do Termo de Responsabilidade, sendo obrigatório algum documento oficial que comprove a colação de grau.