Empresa americana chega ao Brasil com vagas para profissionais de Educação Física e proposta de aulas on-line
Quarentena “bombando” e treinar em casa virou lugar-comum durante o período do isolamento.
07/AGO
Pois é, mas, para os profissionais de Educação Física, as coisas ficaram bem difíceis. Manter a renda ficou complicado, visto que as academias fecharam por um bom tempo e nem todos os alunos mantém a rotina de treinos remotos.
Neste cenário, de olho na profissionalização do mercado brasileiro de aulas com personal trainer, a americana Magic Fitness chega por aqui com proposta de aulas personalizadas por R$ 35 e uma nova alternativa de renda para os profissionais dessa área.
Fundada nos EUA, a Magic Fitness tem como proposta, a profissionalização da relação aluno-professor, por meio de um novo formato de aulas on-line individuais. O objetivo é dar oportunidade de renda para os professores que são, em sua maioria, autônomos.
“O grande diferencial da Magic é a atenção qualificada e a tecnologia que organiza o arquivo de treinos, os dados da evolução e os objetivos de cada aluno. A plataforma Magic garante que, mesmo treinando com ‘personais’ diferentes e do mundo todo, as premissas do aluno sejam seguidas e o cliente tenha a aula no momento que desejar, pagando um valor muito mais justo”, explica o fundador Julian Herbstein.
Se você se interessou pela ideia, a empresa oferece 2 mil vagas para profissionais de Educação Física – do mundo todo – que desejem dar aulas por meio da plataforma. A adesão é prática e todos os profissionais passam por um processo de avaliação para garantir que os professores da startup tenham qualificação e infraestrutura adequadas.
Tenta lá!
Para mais informações acesse https://magic.fitness/
Boa sorte!
[Fonte: Valor Investe]