Preço nas alturas? Pesquisa revelou que, para brasileiro médio, o que importa na hora de adquirir produto ou serviço é a boa qualidade

Natal já passou, você deu e recebeu presentes.

Bom, agora que a fatura do cartão de crédito chegou (ou vai chegar) e vai bater aquela tristezinha, responda aqui para nós: você priorizou qualidade ou preço?

Se, apesar do panorama ainda confuso na economia nacional, você respondeu que prefere a qualidade (o que significa deixar de pechinchar para obter um produto ou serviço), um levantamento conduzido por plataforma de pesquisa e inteligência revelou que você não está sozinho (a).

Priorizando o item mais buscado dos últimos tempos nesta época do ano (os celulares), o estudo revelou que – diante da variedade de valores – os consumidores costumam, na hora da compra, levar em consideração os recursos diferentes oferecidos pelo aparelho desejado, ou seja, a qualidade.

Mas e o preço? Será que cabe no orçamento?

Bom, veja bem...

Considerando os itens essenciais dos aparelhos, 69% disseram optar – à primeira vista – por modelos que apresentam alto poder de processamento e GPU. A seguir vêm a duração da bateria (56%) e capacidade de armazenamento (48,8% e câmera de alta qualidade (47,3%).
 
O sistema operacional (iOS ou Android) também surgiu como fator de escolha para 35,5% dos que participaram da pesquisa.

E você, hein?

Vai (ou foi) pela qualidade ou pelo preço?


[Fonte: https://www.mundodomarketing.com.br]